terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um carinho pro seu cantinho.

Nem sempre a gente tem possibilidade de trocar toda a mobília, ou comprar algo novo, mas mudar é sempre bom. Quem não gosta de uma carinha nova pra sua casa? Ou seu local de trabalho?!
Pensando nisso a gente vem te inspirar a fazer um carinho pro seu cantinho! Um pisca-pisca, um arranjo de flores, um quadrinho, um espelho, qualquer mimo que tenha a sua cara pode mudar a harmonia do lugar!

Aqui no Santo a gente procura sempre dar uma carinha nossa em cada cantinho! Sejam objetos decorativos com valor afetivo, como o nosso São Francisco, quadros com temas que combinem com o ambiente ou flores de plástico que dão um efeito super legal e aconchegante, olha só:


Outra dica simples, barata e funcional são os famosos pisca-piscas natalinos, que iluminam o ambiente e combinados com fotos, pregadores e um barbante dão um resultado incrível!

 
Iluminação é sempre bem vinda seja em qualquer ambiente, se ela vier acompanhada de um pouco de criatividade melhor ainda! Que tal pendurar pisca-piscas na cabeceira da cama?! E dentro de uma garrafa, criando uma luminária?! Um carinho que seja para o seu cantinho fará a diferença!


O carinho pro seu cantinho voltará com mais dicas e inspirações em breve!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário