segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como usar: Camisa Branca

Camisa branca é um clássico e todo mundo sabe! Mas será que você  usa suas camisas brancas tão bem quanto as outras peças?! Tirá-las do guarda-roupas apenas para ocasiões mais formais como as relacionadas ao trabalho não é mais desculpa, afinal, com tanta informação de moda que temos acesso hoje em dia é fácil combinar a peça de maneira despretensiosa, elegante e divertida!
Seja pra uma reunião formal ou pra um jantar com as amigas, a camisa branca é um trunfo de segurança, que pode dar certo com várias combinações! Mas é muito fácil falar se você é uma editora de revista, blogueira ou famosa, por isso nós convidamos uma Mulher da vida real pra te mostrar como é possível que esse tipo de combinação, que as vezes pode nos deixar insegura, dar super certo!

Inaugurando a nossa nova TAG, de como usar peças clássicas e do dia-a-dia de maneira diferente e proveitosa, A CAMISA BRANCA!

 
Nossa convidada de hoje, Raquel Bastos, tem 31 anos, é coordenadora de produto de uma grande marca de surfwear, casada, tem 2 filhos pequenos, mas mesmo assim não dispensa uma boa produção, seja para sair com a família ou trabalhar, ela gosta de sempre caprichar nos looks!


Pode ser um jantar a dois, ou uma noite que peça um pouco mais de elegância, a camisa branca vai cair bem com peças douradas, brilho e que tal uma saia mais colada e um nozinho na blusa, só pra descontrair!?

Pra quem pode trabalhar mais a vontade, que tal a mistura do clássico com o despojado? Combinando com short cintura alta, blazer e acessórios coloridos o look vira um Casual Job, que não necessariamente deve ser usado no trabalho! Para um almoço com as amigas, uma reunião informal ou uma tarde de compras!

Shopping com os filhos já diz tudo, conforto! Short jeans com aplicação em renda e rasteirinha dourada dão o toque feminino a blusa que já é tão séria!



Agradecimentos: Rafaela Victor ( Sapatos)
                            Cippola Jeans
                            Produção
                            Maria Sabiá

Produção e Stylist: Santo Studio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário