quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Livros, não só para serem lidos.

Para quem gosta de ler, como nós aqui do Santo, livros são muito mais que livros. Difícil de entender?! Nada.. Se você gostar um pouquinho só desse hábito de leitura, entenderá o que nós queremos dizer..! Bons livros não apenas folhas escritas, são uma porta pra outro mundo, seja aquele que aguça nossa imaginação ou que apenas nos leva pra um lugar melhor.
Como boas leitoras, e fãs de livros, vamos sempre te dar dicas de boas opções pra se ter! A dica de hoje do nosso Insta (@santostudioo) é uma bela história de vida contato pelo autor Ruy Castro sobre a diva Carmen Miranda!


Além de tudo, livros lindos são ótimos objetos decorativos eim? hehe
Aproveita aqueles que você já leu, e até estão empoeirados na gaveta, no armário, e dá uma nova oportunidade deles serem apreciados, agora então como lindos objetos decorativos que podem ser folheados por quem chegar, seja na mesinha de centro da sua casa, na sala de estar do seu escritório, na estante do seu quarto...livros afinal, não são somente para serem lidos! Mas sim, apreciados, como verdadeiras obras de arte!


Pra quem tem sua própria biblioteca particular, estantes organizadoras são sonho de consumo! Lojas bacanas como Etna e Tok Stok sempre tem boas opções, mas a criatividade é super válida na hora de improvisar! Estante que vira sofá, apenas com almofadinhas em cima, mas que não deixa de guardar livros como na foto acima são diferentes e bacanas pra quem tem espaço! Que tal tentar por em prática alguma das dicas?! Conta pra gente depois como ficou!


fotos da montagem: reprodução

Um comentário:

  1. Dei a primeira olhadinha no blog hoje e já amei...Livros, decoração, moda....tudo que amo! E ainda mais tem minha amiga linda Lara na equipe! Já gostei! Parabéns! :)

    ResponderExcluir