quarta-feira, 22 de maio de 2013

Jeans COLORGIZ - A lavagem "giz de cera" da Junkie!

 Durante o FMF de 2013 que aconteceu a algumas semanas na nossa cidade, a Junkie, uma marca que traz em seu DNA a inovação, lançou a coleção de Verão 2013, que destacou-se principalmente pelos jeans COLORGIZ! Um processo de lavagem onde o efeito final aparenta ser uma pintura de giz de cera! Adoramos a ideia e resolvemos compartilhar com vocês! São 400 unidades que podem ser encontradas em tons de laranja, liláscastanhovermelho e azul! Segundo eles, a inspiração veio das cores e do despojamento da região cearense!

 Para chegar a esse efeito incrível, o wash designer e diretor criativo da marca, Waldeck Rocha, e sua equipe desenvolveram um processo próprio em que as resinas e pigmentos são aplicados no denim e técnicas artesanais de acabamento são utilizadas, produzindo peças únicas, pois uma é diferente da outra! Além de lindo seu jeans é praticamente único! Adoramos  a proposta!



Apesar de ser "nova", com apenas 3 anos, a loja vem com força total, recheada de ideias e inovações bacanas como a nova coleção COLORGIZ. Adoramos ver marcas determinadas a darem o seu melhor e fazer diferente como a Junkie! É o que o mercado de moda precisa cada vez mais! Para mais informações é só ligar: (85)3032-7532 

PS: Precisamos comentar também sobre essas fotos maravilhosas! Que exploraram super bem o ponto alto da coleção: as cores! Quase sentimos a textura do jeans na fotografia, e a composição das imagens ficou incrível! As peças e os contrastes chegam a brilhar! 

Um comentário: