segunda-feira, 20 de maio de 2013

A hora de dormir - em stop motion. Santo Studio + Sonhe com Anjos


 Semana passada aconteceu uma produção com roupas de dormir aqui no Santo que foi super divertida e bacana! Primeiro porque as estampas das roupinhas eram todas nossas e além de lindas, tinham como tema guloseimas.. não tem como não amar eim? Inspirada no universo dos doces essa mini coleção de lançamento da nossa cliente 'Sonhe com Anjos' já está causando sucesso antes mesmo de ser finalizada! Além das estampas o Santo Studio foi responsável também pela criação da logo, que ficou linda! Para dar um ar descontraído, leve e com cara de diversão resolvemos criar um vídeo em stop motion para apresentar essas lindas roupas de dormir para vocês!



E esses são os 3 mascotes da primeira coleção de roupas de dormir da Sonhe com anjos! É assim que começa o desenvolvimento do nosso processo criativo, criam-se bases para depois modificá-las! A partir dai, eles serão localizados de maneiras diversas, coloridos e ficam ainda mais fofinhos!

 É claro que a primeira coisa a ser trabalhada é a identidade da marca, seu nome e sua logo. Essa é a logo da Sonhe com Anjos, que tem como base 3 tons de azul, pink e amarelo! Foi desenvolvida a partir de uma nuvem e ganhou asas, estrelinhas e uma tipografia que tem a cara da marca! 

Esse foi o making off da nossa produção! E abaixo vocês podem conferir um pouco mais de pertinho uma parte das peças da Sonhe com Anjos! Em breve tem mais novidade chegando, o Santo já está trabalhando a todo vapor para a próxima coleção que vem ainda mais bonita! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário