quinta-feira, 25 de abril de 2013

Entrevistas no Dragão Fashion Brasil 2013

Nesses 6 dias de Dragão, nossa Cândida Lopes entrevistou muita gente boa para a TVDragão! Estilistas, modelos, fotógrafos, professores, estudantes, tanta gente bacana, que vale muito mesmo a pena assistir cada um dos vídeos no canal da Dfhouse! Ao longo das semanas, os vídeos serão postados, e estamos ansiosos para rever cada um deles! Também vamos colocar aqui no blog, algumas dessas entrevistas que não podem deixar de serem vistas, principalmente para quem já está ou pretende entrar no universo da moda! Mas se você não quer esperar e quer ir assistindo elas, é bem simples, os vídeos estão sendo postados no canal do Dragão! Lá você pode encontrar também todos os desfiles na íntegra! Uma ótima dica para o estudantes da área eim! 
Aqui vão as fotos de QUASE todas as pessoas que passaram pelo estúdio da F3 no evento, ou que foram entrevistadas no meio da muvuca mesmo! haha E gente, vale lembrar, todos os estilistas que desfilaram suas coleções estiveram com Cândida! Estilistas nossos, do Brasil e do Mundo falaram um pouco de assuntos muito variados! Pessoas importantes do nosso meio, como o diretor de Moda da Vogue Brasil, Giovanni Frasson também esteve conosco e revelou que vem Vogue com praias cearenses por aí eim! Além de Fernando Torquatto, o maquiador das estrelas, exclusivo Make B e até Martha Medeiros que esteve presente especialmente para Dragão Pensando Moda! Luxo!


Estilistas estrangeiros como a dupla da LeitMotiv, que causaram na passarela contaram que não é a primeira vez que desfilam no Brasil, mas que ainda não tem previsão para que a marca venha para cá! :( Os iniciantes do Concurso dos Novos falaram sobre a experiencia e as emoções de desfilar suas criações pela primeira vez em um evento como o Dragão! E a última entrevista do evento foi com ele, responsável por tudo isso, idealizador e organizador do evento, Claudio Silveira, que fala das dificuldades e superações, e a maravilha de poder voltar para o berço do Dragão, o Centro Dragão do Mar! Lembrando que infelizmente não temos todos os entrevistados nas fotos! Então, não deixem de acompanhar essas e muitas outras entrevistas incríveis no canal do youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário