terça-feira, 16 de abril de 2013

Dragão Fashion Brasil 2013 - Dia 1 e 2

Desde domingo, estamos acompanhando de pertinho, todos os detalhes que estão rolando no maior evento de moda do Ceará, o Dragão Fashion Brasil 2013, que volta as suas origens e, esse ano acontece no Centro Cultural Dragão do Mar! Além disso, nossa Cândida Lopes, entrevista todos os dia cada estilista que apresenta seu trabalho nas salas do evento, e algumas pessoas super interessantes do mundo da moda!
Nesses 3 dias de evento a gente já tem muita coisa boa pra te mostrar, mas o Dragão continua! Estamos cobrindo tudo em tempo real pelo Insta (@santostudioo) e pelo Facebook!
 No primeiro dia de Dragão, Lino Villaventura abre o evento, com um desfile que foi aplaudido de pé, não por menos, Lino imprime em suas peças, características fortes, que se renovam e destacam em cada novo desfile, sempre com peças impecáveis, bordados, brilho e glamour, que brilham nos olhos de quem tem a oportunidade de ver de pertinho, cada mínimo detalhe. Após o desfile, nossa Cândida Lopes saiu em busca de entrevistar pessoas que fizeram e fazem parte da história do DFB, entre eles, Lino, a TOP modelo que desfilou para o estilista, Barbara Berger, que além de linda foi super gentil e simpática, o idealizador e organizador do Dragão Claudio Silveira, e o TOP fotógrafo Nicolas Gondim!


No segundo dia, Ivanildo Nunes abriu os desfiles com uma silhueta feminina, abundância de tons pastéis e uma mulher poderosa e pronta para o tapete vermelho! Cândida também conversou com o estilista, que falou sobre a falta glamour dos bastidores, após ser flagrado com uma tesoura ainda no bolso, quando entrou ao fim do desfile! Afinal, glamour mesmo só na passarela, pois o antes é feito de muito suor, trabalho e dedicação! Nesse mesmo dia, tivemos a MEGA oportunidade de conhecer Martha Medeiros, e conversar um pouco com essa estilista fantástica que tem tanto para nos dizer! Abaixo, você pode assistir a entrevista!



Ainda no segundo dia de evento, vários outros estilistas passaram pelas salas 1 e 2 do Dragão, entre eles, Jadson Raniere, que falou um pouco de sua coleção e sobre a 'inveja' que temos dos pássaros e, como gostaríamos de ser eles as vezes! Ronaldo Silvestre também conversou com a gente! Os irmãos Castro, Rafa e André, que comandam a Mar Del Castro, encerraram a noite e deram um show a parte, com trilha sonora impecável, as modelos com cabelos frisados e looks coloridos eram levadas pelo som contagiante com cara de carnaval, verão e muito sol! Logo logo a gente te conta mais de como foi o segundo dia! E tem mais Dragão pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário