sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Produzindo um catálogo de moda!

  Vocês viram ontem aqui no blog, um vídeo mostrando um pouco de como é o nosso dia e toda a preparação que envolve para a produção de um catálogo/lookbook de moda! Mas como falamos anteriormente, antes disso tudo que está no vídeo acontecer, existem outras preocupações, como a escolha das peças que vão compor os looks! Sapatos, acessórios, bijuterias e afins!


Quando começamos a montar os looks que serão fotografados, já observamos a cartela de cor e a casualidade de cada look, para chegar na loja já com ideias formadas do que pegar! Começamos essa jornada pela busca dos itens, pelos sapatos! Saltos, rasteiras, tênis, qual tipo de calçado combina mais com o universo das fotos?! Nossa parceira de sapatos da vez foi a Rafaela Victor, sempre na moda e com um espaço confortável para atender suas clientes!


Nossa segunda parceira a ser visitada foi a Jomara Cid! Dona de um ateliê encantador e peças mais ainda! Delicadeza e feminilidade definem! Escolhemos a Jomara pois seus acessórios retratam exatamente o que queríamos pra foto de capa, algo mais conceitual, romântico e vintage!


Pra abrilhantar mais ainda essa produção, peças da Camila Damiani, que além de acessórios lindos também tem roupas que acompanham as tendências mais modernas! Muitas peças com flúor, brincos delicados e maxi colares que parecem jóias, tudo isso e mais um pouco você encontra por lá!

Depois de coletar todas essas peças, é hora de voltar pro estúdio e começar a fazer a produção!
Próximo post a gente te conta mais! Beijos


Agradecimentos!
Rafaela Victor - Rua Carolina Sucupira, 1680, Loja 04, 085 32671906, Fortaleza
Jomara Cid - Rua Dr. João de Deus, 200a - Fátima, 085 32120898, Fortaleza
Camila Damiani - Shopping Bambuy,Av. Desembargador Moreira 743 ,085 32612889, Fortaleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário